Despedida de Ander Carter

Geral

Nosso sistema online esta quase restaurado. E alem dessa ótima noticia também trago uma noticia não tão boa para muitos leitores.
Recentemente fiz uma apresentação televisiva em um programa de TalkShow, adorei as perguntas e respondi todas e levantei ótimos comentários a respeito de vários assuntos. O programa teve uma ótima resposta de publico e foram enviadas MILHÕES de pedidos para eu começar a fazer as apresentações televisivas do nosso amado esporte Speed Cross. Como ocorreu há alguns anos atrás quando eu era um simples assistente de redação na sessão de Economia e tive de fazer aquela matéria sobre a Grande Derrota dos Achila Wings pois era o único que assisti ate o final aquela corrida que marcou a historia dos Wings. Eu um garoto inexperiente fiz uma matéria completa sobre aquela final, não sabia ao certo como escrever um texto de tamanha importância e escrevi na forma que eu falaria para as pessoas, essa forma de me expressar fez o inexplicável, fez nossos leitores pedirem para que eu continuasse a fazer matérias daquela forma, não só os nossos leitores habituais mais também atraímos novo leitores com a forma com que me expressei naquela matéria. Nos anos seguintes fiz as coberturas completas da corridas. Porem agora tenho de me despedir de nosso jornal.

...

...


...


Despedir não...


...


...


...


Somente pedir desculpas pois não terei mais tempo para fazer aquelas matérias fresquinhas de sempre, mais não abandonarei o jornal, sempre que possível eu irei trazer uma noticia especial para nossos leitores(Uma das exigências de meu contrato foi essa). Somente não tenho mais como dar atenção prioritária para esse meio de comunicação, tenho agora uma grande jornada pela frente.

Quando possível eu tomarei as rédeas e publicarei alguma coisa para o meu querido jornal.
Obrigado a todos meus leitores
Paul Anderson Carter

[OCB MODE: OFF]
Tive de fazer essa falha de sistema para acelerar um pouco o tempo do Jornal para fica próximo ao dos outros blogs.
Desculpem a demora.

0 comentários: