-- Em Manutenção --

Geral

Como muitos notaram estamos há algum tempo estamos sem conseguir postar algum material Online de nosso jornal, somente agora conseguimos normalizar a versão Online da Folha de Lydone, por algum motivo perdemos muito de nossos dados e estamos fizemos o possível para recuperá-los. Estamos reeditando a maior parte de nosso material, enquanto a parte técnica não conseguia restaurar nossos arquivos, estamos sem um prazo correto para ser terminado. Todo o material que tínhamos estava em nosso servidor e em nosso backup, porem o próprio backup foi corrompido.
Especialmente os meus arquivos foram os mais danificados, perdi todos meus dados sobre varias matérias alem disso tive a perda de imagens atuais ate mesmo do novo time Raging Bolts que seria uma novidade para nosso publico na época do acontecido.
Num geral desculpe-nos por não estarmos colocando muito conteúdo na Versão Impressa da Folha de Lydone e até mesmo estar tão CRUA de matérias. Estamos fazendo o possível para restabelecer toda nossa estrutura tradicional de matérias.


Obrigado em nome de toda nossa equipe
Ander Carter

7 comentários:

Bianca Mansur disse...

Anderrrr.......


Não sei se eh soh no meu pc... mas o fundo não tah carregando???


Kisu

JustGau disse...

É... não é só no seu Suna... =/

No meu tb só carrega o cabeçalho... ¬¬''

Anônimo disse...

Tenho idéias super legais pra postar!

Aguardem galera! =D

Lu Himura disse...

eitah!
ou vc tah linkado no meu blog tah!

Bianca Mansur disse...

Fundo consertado \o/

Boas postagens XD

Malz a demora XD

Kisu

Tweenn Takashi disse...

Suna, no firefox três dot ô não carrega o fundo não heim!

Bjo!

Tweenn Takashi disse...

Ok, ok, era bug no meu firefox, já debuguei e encontrei o erro...

Bai bai!