Acidente em Speed Cross tira Bela Eagle das Pistas.

Capa: Acidente em Speed Cross tira Bela Eagle das Pistas.
Esportes

Corredora de Speed Cross pela equipe Achila Wings, Bela Eagle acidentou na reta final do Grande Prix de Fitz. Os peritos não sabem como o acidente ocorreu. Bela liderava a corrida quando uma neblina densa estabeleceu na pista e em fração de segundos ocorreu o acidente. As equipes ficaram horrorizadas com o acontecimento, a ponto de vários corredores pararem de correr para tentar ajudar a corredora que é cinco vezes campeã da competição.

Bela Eagle foi levada para o hospital inconciente, onde foi realizada duas cirurgias que demoraram seis horas. Medicos constataram que Bela Eagle sofreu traumatismo craniano e quatro vertebras foram quebradas. "A cirurgia foi um sucesso" diz o Dr. Lorin Vesper em entrevista ao nosso jornal, e conclue "infelizmente a unica sequela do acidente será a paralisia das pernas de Bela". Bela encontra-se sedada e respira com aparelhos num quarto restrito a impressa e outros curiosos, apenas familiares podem visitar.
A familia se encontra abalada em Fitz, Helena Eagle, técnica da equipe Achila Wings e mãe de Bela, não consegue entender como tudo ocorreu, ela diz recentida "Bela não deveria ter corrido nessa pista, não me conformo", foi consolada pelo filho Rodrigo Eagle que preferiu não dar entrevista.
Em Lydone, na cidade de Hagard a filha caçula Elisa Eagle, teve que ser internada as pressas com crise de depressão.

0 comentários: